sexta-feira, 1 de maio de 2009

Super Furry Animals - Hey Venus


Nunca tinha prestado atenção no Super Furry Animals, esses dias resolvi parar para ouvir alguma coisa. Pra minha surpresa a banda tem uma discografia de uns 12 discos. A cada música que eu ouvia eu falava, porra porque não peguei isso antes, bom pra caralho.
O esquema dos caras é meio indie/bitpop, mas acho que tem semelhanças com sons psicodélicos, e aquela influência de The Beatles.
Eu sei que é comum quando uma banda lança disco novo, você postar o disco novo para download.
Mas vou fazer o contrário. A banda recentemente lançou seu mais novo disco "Dark Days / Light Years", mas vou disponibilizar o disco anterior, o "Hey Venus". Porque? Por ter gostado mais desse que o lançamento.
Espero que gostem.

Download

Um comentário:

Victor Moura disse...

opa, ja conferindo a "novidade".